Nesse vídeo falo sobre críticas que de vez em quando recebo sobre "O Cabeçudo Desmiolado". Rafael (Rafoul) também participou do vídeo, é ele quem fez o site do Cabeçudo.
Críticas existem em todo lugar, mas existem o que chamam de críticas construtivas, no qual a pessoa aponta algo na série mostrando o que poderia melhorar. Isso é interessante pois assim posso debater o assunto com a pessoa.
Agradeço à todos que apreciam a série, e sempre deixo isso bem claro. Sempre converso com as pessoas que estão me apoiando, ajudando. Obrigado mesmo! Isso mostra que meu esforço vale a pena.
Obrigado vagazoides por falarem sobre minha série no vídeo de vocês, isso me ajuda muito! Sou fã dos dois desde o começo dos vídeos, Arthur já sabe né? Conheço ele graças as nossas animações, o Arthur também faz animações em flash.
Pra quem não conhece o canal deles:
http://www.youtube.com/user/Vagazoides
Acessem vocês vão gostar. Adoro os comentários deles, são bem semelhantes com as coisas que eu penso. Sucesso pra vocês!
Também indico o Luciano,gosto muito dos vídeos dele, pra quem não viu:
http://www.youtube.com/user/seupensam...
E pra quem gosta do Cabeçudo Desmiolado, aguardem que estou fazendo mais episódios e inclusive o primeiro filme. Estou me esforçando pra lançar o mais rápido possível.
Site do Cabeçudo Desmiolado:
www.ocabecudodesmiolado.com
A Parte, "todo mundo ja levo fora um dia, quem não levo, aaa quem não levo vai toma no cu XD " HAUHAUHAUHAUA
A parte que ele fala : " a mina viro pra mim e falo 'corta esse cabelo depois nois conversa' isso te deixa triste, mais eu retruco, eu falo assim 'corta sua cabeça e me da só a buceta que é o que me interessa" HAHAHAHA
Porra Rafael Mariano, c é foda muleke...
0 comentários:
Postar um comentário