Coméquivai Locaiada...
Tava hoje bunitão assistindo tv, depois do trabalho, mo noticia ruim mano, os maluco do Israel, meteram BALA nos manos que levavam comida pros outros manos com fome na cisjordania ou Faixa de Gaza ou sei la quem são esses outros locos ae... manolo...
wtf, 3ª guerra mundial?
segunda-feira, 31 de maio de 2010
TIRO NA QUEBRADA
Postado por Di às 16:27 0 comentários
domingo, 30 de maio de 2010
CRONICAS DE MAIS UM LOCO.
Polícia prende jogadores do Corinthians!
Após o término do jogo deste domingo no Pacaembu o Santos deu queixa no 4ºDP e o delegado não teve dúvidas: Mandou prender os jogadores do Corinthians. O crime? Pedofilia!
O delegado explicou: "O Timão pôs os muleques de 4 e afogou o ganso".
--------------------
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2010/2010-05-30/corinthians-santos.html
PESCAAMOOOO
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPA SANTOS, SEUS PAU NA ZORBA HAHAHA

Postado por Di às 18:26 0 comentários
Sapateado
Hoje não teve sapateado :/
intão segue um post só com um video legalzinho sobre sapateado XD
Pelas veias da vida que corre nózes bem locos, como lactobácilos vivos. #cronicasdemaisumloco
Postado por Di às 14:52 0 comentários
sábado, 29 de maio de 2010
Primeiro Post
Nossa mano, primeiro post nesse blog, tipo como a vida é né...
pior coisa do mundo é quando tu vai ficar com uma garota, dai c vai la dar o primeiro beijo na garota, e ela ja vem metendo a mão na sua bunda...
#cronicasdemaisumloco
fica ai a dica manolo.
Postado por Di às 20:23 0 comentários
