terça-feira, 10 de agosto de 2010
Saudade.
Postado por Di às 12:06 0 comentários
segunda-feira, 19 de julho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Chegando só no sapatinho..
(clique na imagem para visualizá-la melhor)
Que viadagem e o português manda lembranças, caro Luan. Não sabemos se é montagi ou não, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse Luan é estranho, muito estranho. Bem que eu suspeitava que ele torce pro tricolor paulista, já vi ele usando uma camisa do São Paulo, ou era do Ronaldo? Não me lembro agora, mas não importa. É isso aí rapaziada, só queria fazer uma homenagem à parada gay e tal, por isso postei essa parada do Luan Santana aí e vim ajudar o Diego, afinal são as únicas coisas que você talvez deva fazer para um gay, ou não. Brincadeiras a parte é isso aí, buenas noches e tamo junto.
Postado por MDias às 17:47 0 comentários
quinta-feira, 3 de junho de 2010
WHATFUUUUUUUUUUUUUUCK
WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF,
Postado por Di às 09:24 0 comentários
é grande meemo? XD acho que não doidão
é, acho que não.
Postado por Di às 08:58 0 comentários
Enquanto você tem noções basicas em Office, ele É O PRÓPRIO: Windows! Word! Excel! Corel Draw! Access! Internet! Multimídia e PowerPoint!
Manda pra algum gabinete de politico que você tem GRANDES chances de ser contratado champz
Mas o que mais me assustou é que ele esta estudando o Big Brother ha 8 anos!
Isso sim, é loucura!
Postado por Di às 08:49 0 comentários
quarta-feira, 2 de junho de 2010
KILLING ME.
Será que algum dia, agente vai pode dizer "eu confio cegamente nessa pessoa" e botar a mão no fogo por ela, sem que depois levar uma maderada ?
Porra, mano a vai toma no cu... não da pra confia em ninguém meemo bixo, meu porque existe falsidade?
alguem sabe a formula pra não cair nessas 'pegadinhas' de nego falso? tipo alguem sabe como faz pra descobrir falsidade antes que elas se concretizem? tipo um lance de Oraculo?
Na boa nem to bem :(
Postado por Di às 21:49 0 comentários


